Política de Reembolso e Troca - Humana Alimentar®
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Aqui na Loja Virtual Linhahum, nos preocupamos com a sua satisfação. Se, por qualquer motivo, o produto não atender às suas expectativas ou você tiver algum problema com a entrega, estamos aqui para ajudar. Abaixo, explicamos como funciona o processo de reembolso e troca, caso precise de assistência após a compra.
1. Desistência de Compra
Se você fez uma compra em nossa loja online e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o produto, você tem o direito de desistir da compra.
1.1 Prazo para Desistência
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra e a devolução do valor pago.
1.2 Como Devolver o Produto
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os acessórios e manuais.
- O frete para a devolução será pago por você.
- Para iniciar o processo, entre em contato com nossa central de atendimento antes de enviar o produto, indicando a sua intenção de cancelamento.
1.3 Restituição dos Valores
- Cartão de Crédito: O estorno será processado em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 dias úteis.
- Frete: Não haverá reembolso do valor do frete.
Atenção: A devolução do produto será aceita apenas se atender às condições acima. Caso contrário, o produto será devolvido ao endereço de origem e poderá ser cobrada uma nova taxa de frete.
2. Reembolso por Outras Situações
Se o pedido não chegou corretamente ou houve algum erro de nossa parte, o reembolso será feito da seguinte forma:
- Erro da Empresa: Se o erro for da nossa parte (problema com o pedido ou produto), o reembolso incluirá o valor do frete e será feito via crédito em conta ou estorno no cartão de crédito.
- Erro do Cliente: Se o erro for da sua parte (como erro no endereço ou em outro dado), o reembolso será feito via depósito bancário, com o valor do frete descontado. Para isso, solicitaremos seus dados bancários.
3. Atraso na Entrega
Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para solicitar o cancelamento. Se o pedido já estiver a caminho, você pode recusá-lo na entrega, e ele retornará ao nosso centro de distribuição. O reembolso será realizado após o recebimento do produto de volta.
Importante: O cancelamento por atraso só será processado se você entrar em contato com o SAC. Caso contrário, a não entrega será considerada como falha de logística e não será possível realizar o reembolso.
4. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Se precisar de mais informações, tiver dúvidas ou precisar de ajuda com qualquer questão relacionada aos nossos produtos, entre em contato com nossa central de atendimento:
- Email: sac@humanaalimentar.com.br
- Telefone: (14) 99806-8929
Lembre-se de ter em mãos o produto adquirido, a data de compra e o número da nota fiscal para facilitar o processo.
Estamos à disposição para garantir sua satisfação com os produtos Linhahum!